A FESTA
Acabei de voltar do Chevrolet Hall onde està rolando o lançamento do novo sedà da GM. Foi uma apresentaçào ultra-ràpida, com duraçào do tempo de uma musica, mas com uma intensidade que emocionou a todos! Piscar era a possibilidade de perder este show ao mesmo tempo leve e impactante do pessoal do tecido, pintando com seus figurinos coloridos o "céu" daquela arena.
A energia do pessoal é sempre muito boa e, aos poucos, o figurino, as maquiagens e a alegria vào formando os "personagens"...
O DESAFIO
Confesso que fazer as fotos nào foi fàcil! Era o tempo de uma musica pra fotografar 5 pessoas a uns 10m de altura fazendo movimentos simultaneos em uma arena escura no meio de um mega evento! Ufa! Mas eu gostei do desafio e achei que o resultado, dentro das possibilidades, ficou bacana também!
Nota: Como a maioria de vocés deve saber, hà pouco menos de um més estou fazendo oficina de circo (www.circospasso.art.br). Um mundo màgico que sò vim a conhecer agora depois dos 30. Tarde pra uns, cedo pra outros e, sinceramente? Pra mim foi na hora certa! Além do lado ludico e divertido das aulas, estar neste meio, com as meninas do trapézio, os meninos das acrobacias de solo, o pessoal do tecido e tantos outros que ainda nem conheço, me fazem ver como a gente negligencia a busca do auto-conhecimento, da consciencia corporal e, principalmente, do equilibrio fisico, mental e espiritual... Como vocés viram no post anterior, a destrambelhada aqui ainda nào tem muita noçào dos pròprios limites. Mas mesmo com o corpo padecendo, a mente nunca esteve tào leve... Portanto, fica ai a dica, para vocé que tem de 3 a 300 anos! Vale a pena conhecer!