Translate

04 dezembro 2010

Como o tempo passa...

Hà 3 anos eles eram sò namorados... Agora, jà sào casados e pais da minha florzinha linda! Como o tempo passa...








Falando em Natal...

Eh a época perfeita pra quem tem vontade de ajudar às pessoas e nào sabe por onde começar... Sào muitas possiblidades e elas se multiplicam nesta época em que as pessoas ficam mais solidàrias. Quem jà participou de alguma campanha sabe o quanto é bom e importante. Quem ainda nào começou, recomendo algumas que jà participei e uma que ajudo a organizar:

- Cartinhas dos correios - http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2010/
- Campanha de Natal do GELD (Grupo Espirita Luz Divina) - http://www.youtube.com/watch?v=SIjJYi3tf0E (fotos da festinha de entrega dos presentes do ano passado)
- Campanha de Natal da Arcelor Mittal - Realizada pelo Grupo Prò-voluntàrio da Fundaçào Arcelor Mittal.

As fotos que seguem, foram da festinha de entrega dos presentes organizada pela Arcelor em 2007 numa instituiçào na Serra chamada Nosso Abrigo. Eles fizeram uma apresentaçào pra nòs, voluntàrios e padrinhos, antes de receberem do Papai Noel seus presentes (doados por cada um de seus padrinhos). Olhem se nào dà vontade de morder cada um destes fofinhos!!!






Em breve, fotos da festinha de entrega dos presentes da Campanha do GELD deste ano!!!

O Natal chegando na casa da mamàe...


Flying!!!


American Flowers







Filhos da PUC

Papai e seus amigos, depois de mais de 30 anos de formados ainda se encontram religiosamente todo ano! Amizades raras! Raras como a orquidea que decorava o evento...

Com a 70-300 no meu quarto!