Translate

03 março 2010

Eventos - Desfile

Dentro dos eventos, cabe comentar também sobre os eventos beneficentes e campanhas de natal que hà anos participo. Depois comento melhor sobre cada um deles. Por enquanto quero mostrar as fotos do desfile que rolou com os vestidos vendidos num dos Jantares Beneficentes da Biblioteca Graça Rios. Na passarela, voluntàrias em vestidos doados por uma confecçào anonima de vestidos de festa de BH!

Eventos - Convite de Formatura

Hà algum tempo sou requisitada pela familia e amigos para "cobrir" eventos. Primeiro aniversàrios, depois formaturas e por fim, casamentos! Neste meio entra até sessòes foto-musicais de ensaios de bandas em studio! Na primeira, eu nem tinha camera digital ainda. E foi a primeira vez que pensei em abrir mào de meu preconceito bobo contra elas. Isto porque o studio era minusculo e a iluminaçào, péssima! Entào era imprevisivel como as fotos sairiam... Por sorte as fotos ficaram òtimas e os meninos adoraram! Mas ainda demorou para eu me convencer de que, hoje em dia, elas sào inevitàveis em nossas vidas... Nào costumo ser uma pessoa preconceituosa. Muito pelo contràrio! Muitas vezes milito contra o preconceito, mas pra mim, o uso da camera digital deu inicio a uma era de banalizaçào da fotografia. E isto, sinceramente, sem demagogia, parte meu coraçào... Enfim, resisti bravamente durante anos, mas nào teve como nào me render a praticidade da tecnologia digital. Decidi finalmente comprar minha camera quando minha irmà me pediu pra fazer o making of do casamento dela. Ai nao tinha como arriscar!

Depois posto fotos dos ensaios foto-musicais, dos aniversàrios e dos casamentos. Abaixo, ensaio para convite de formatura. A "cobaia/cliente" desta vez foi uma amiga-irmà que ajudou bastante com sua espontaneidade diante das minhas lentes! Sò o "studio" que nao ajudou muito... Alguém jà pensou que a escada de incendio de um prédio poderia servir de studio?!! Nada melhor que a necessidade para nos tornar pessoas criativas...


Observaçào: Obviamente que, para serem usadas no convite de formatura, foi necessàrio um toque de Photoshop da Tiça na rachadura da parede. rsrs

Paisagens e objetos


Prefiro pessoas, mas tem hora que fotografar paisagens e objetos também é uma delicia! Coloquei aqui algumas que gosto e, pra cada uma, contarei como foi...

Este por do sol fotografei de dentro do carro (em movimento!) na estrada de Bainbridge pra Auburn. Adooooooro por do sol! Por isso depois vou fazer um post especifico pra eles! Este ai vai como amostra!



Lustre enfeitado pela Angie para o Natal! A casa dela fica toda linda nesta època e se eu fosse fotografar cada minimo detalhe, daria um book enorme!




Adoro fotos noturnas! Apesar de ter a sensaçào de que tecnicamente nào as faço como deveria... Esta ai é da iluminaçào publica natalina de Opelika, no Alabama.

Simplesmente... LUCY!

Minha especialidade é fotografar pessoas e destas, minhas preferidas sào as crianças! Gosto da espontaneidade e da alegria de viver destas fofuras que me deixam "compulsiva" nos disparos!

Esta ai é a Lucy, um furacàozinho lindo que, com estes cachinhos, dificilmente sairia mal nas fotos... Alguém tem duvida disso?

Linda de viver...

Gràvidas sào sempre lindas, mas esta aqui foi campeà! Tem como nào babar por uma barriga como esta? Minhà irmà que sempre foi uma mulher linda, conseguiu se superar nos 9 meses da gravidez da florzinha. Pra nào acharem que é exagero de sua fà numero 1, uma amostra da minha irmà, linda como nunca!


Aproveito também para mostrar outra parceria que sempre dà certo! Uma foto linda que eu tirei e ela editou!



Uma parceria que sempre dà certo!

Seja fotografando, seja cozinhando, seja na balada, seja teclando, seja aconselhando... Enfim, um amor incondicional e uma parceria que sempre dà certo!

Como voces vào perceber, amo Preto & Branco! Esta "sessào" foi feita num hotel nos EUA onde eu e meu irmào passamos a noite brincando de modelo e fotògrafa! Divertido e, por que nào, produtivo! Adoro estas fotos!


Minha modelo preferida

Esta aqui é a Sarinha, minha sobrinha. Escolhi uma foto dela pra abrir este blog porque ela é o amor maior da minha vida e, portanto, a grande inspiraçào para tudo que eu faço! Naturalmente, suas fotos irào dominar este espaço e, portanto, podem ir se acostumando com a minha florzinha que nesta foto, tinha apenas 1 dia de vida!

Segundo passo...

Acho que deu certo! Agora vou começar a selecionar as fotos pra testar meu potencial "bloggeiro".

Pra começar

Bom, pra começar, to tentando aprender a criar o blog. Acho que é um bom começo! rsrs