Translate

17 janeiro 2013

Será que mereço?


Engraçada a vida da gente, né? Com 35 anos, você se conhece e arrisca até a dizer que é madura e bem resolvida. Aí você realiza um sonho, convida pessoas próximas para celebrar a conquista e mais do que trazer presentes, abraços, quitutes e sorrisos, elas te convidam a passear pelo seu próprio coração numa retrospectiva rápida dos anos recém (bem) vividos...

... E te mostram com poucas palavras sua essência. Te ensinam que ter mais do que precisa, não é luxo e sim merecimento. E que merecer todas as graças recebidas é uma dádiva. É resultado de cada minuto dedicado ao bem, à alegria, ao amor e às relações verdadeiras nas mais diferentes esferas...

Ontem tive o prazer de receber em meu lar mulheres que, mais que amigas, são a família que escolhi e que me mostram periodicamente como sou abençoada e especial por merecer tanto.

À vocês, minhas queridas comadres, minha alegria e uma gratidão enorme por me mostrar que as minhas escolhas me trouxeram a um caminho de luz e muito amor, mesmo que às vezes, os dias pareçam tão difíceis.

O ritual (adoro!) marcou o início de uma nova fase. Tenho certeza que tudo se concretizará em muito pouco tempo. INSHALLAH!!!