Translate

07 abril 2011

Primeira vez!!!

Receita da Diversào

Reveillon em Buenos Aires, Terra de Marlboro (by Lu Vieira), com mais 6 amigas!

Se alguém duvida da receita, dà sò uma olhada...

Caminito

Milonga em San Telmo

Jà era fim de tarde e depois de um lindo dia de Domingo em San Telmo, jà prestes a voltar feliz da vida ao Hotel, ouço um Tango tocando là no fundinho... Fui atràs daquela musica e me deparo com vàrios casais dançando no meio da praça em plena luz do dia!





Obvio que ali sentei e fiquei me deliciando com aquele evento inesperado! A noite foi chegando aos poucos, quando de repente, luzes coloridas nos galhos das àrvores da praça começaram a ser acesas!


E como se isso fosse pouco, pra fechar meu dia abençoado com chave de ouro, tào inesperadamente como a iluminaçào colorida, uma orquestra começa a se formar na minha frente!

Uma milonga em San Telmo com iluminaçào e orquestra?!! Sò me restou agradecer à energia suprema do universo por um presente tào especial!




San Telmo

Meu cantinho preferido em Buenos Aires!

Alèm de todo o charme da arquitetura da cidade, aos Domingos rola uma Feirinha de Antiguidades e Artesanato. Para os amantes do que chamo de "objetos com històrias", vale a pena o passeio\garimpo!



Buenos Aires

As fotos da exposiçào foram todas de Buenos Aires em Janeiro.

Da mesma "leva", ainda tem muuuuuitas outras!

Aos poucos vou selecionando algumas e postando...

Pra começar, Puerto Madero!

Minha recomendaçào é que cheguem no fim da tarde pra conhecer a regiào de dia e à noite. E ganhar de brinde um lindo por do sol!




Minha primeira micro exposição!

Foi dia 19 passado no Trés Bistrò!

A pròxima? Jà està sendo planejada!

Aguardem...