Translate

03 março 2010

Eventos - Convite de Formatura

Hà algum tempo sou requisitada pela familia e amigos para "cobrir" eventos. Primeiro aniversàrios, depois formaturas e por fim, casamentos! Neste meio entra até sessòes foto-musicais de ensaios de bandas em studio! Na primeira, eu nem tinha camera digital ainda. E foi a primeira vez que pensei em abrir mào de meu preconceito bobo contra elas. Isto porque o studio era minusculo e a iluminaçào, péssima! Entào era imprevisivel como as fotos sairiam... Por sorte as fotos ficaram òtimas e os meninos adoraram! Mas ainda demorou para eu me convencer de que, hoje em dia, elas sào inevitàveis em nossas vidas... Nào costumo ser uma pessoa preconceituosa. Muito pelo contràrio! Muitas vezes milito contra o preconceito, mas pra mim, o uso da camera digital deu inicio a uma era de banalizaçào da fotografia. E isto, sinceramente, sem demagogia, parte meu coraçào... Enfim, resisti bravamente durante anos, mas nào teve como nào me render a praticidade da tecnologia digital. Decidi finalmente comprar minha camera quando minha irmà me pediu pra fazer o making of do casamento dela. Ai nao tinha como arriscar!

Depois posto fotos dos ensaios foto-musicais, dos aniversàrios e dos casamentos. Abaixo, ensaio para convite de formatura. A "cobaia/cliente" desta vez foi uma amiga-irmà que ajudou bastante com sua espontaneidade diante das minhas lentes! Sò o "studio" que nao ajudou muito... Alguém jà pensou que a escada de incendio de um prédio poderia servir de studio?!! Nada melhor que a necessidade para nos tornar pessoas criativas...


Observaçào: Obviamente que, para serem usadas no convite de formatura, foi necessàrio um toque de Photoshop da Tiça na rachadura da parede. rsrs