Translate

07 abril 2011

Milonga em San Telmo

Jà era fim de tarde e depois de um lindo dia de Domingo em San Telmo, jà prestes a voltar feliz da vida ao Hotel, ouço um Tango tocando là no fundinho... Fui atràs daquela musica e me deparo com vàrios casais dançando no meio da praça em plena luz do dia!





Obvio que ali sentei e fiquei me deliciando com aquele evento inesperado! A noite foi chegando aos poucos, quando de repente, luzes coloridas nos galhos das àrvores da praça começaram a ser acesas!


E como se isso fosse pouco, pra fechar meu dia abençoado com chave de ouro, tào inesperadamente como a iluminaçào colorida, uma orquestra começa a se formar na minha frente!

Uma milonga em San Telmo com iluminaçào e orquestra?!! Sò me restou agradecer à energia suprema do universo por um presente tào especial!