Translate

11 julho 2013

Meta 7 – Dentista

Eu odeio Dentista. ODEIO! Tenho pânico daquele barulhinho agudo que entra pelos ouvidos e sai rasgando a espinha da gente. Tenho certeza que todo dentista tem um “quê” de sádico. E ouso dizer que nem os próprios dentistas devem gostar de si mesmos. Será?

Mas meta é meta! E se fosse pra ser fácil, não seria meta. Mas, como já comentei em um post anterior, considerando a regra da “conspiração do universo” (rsrs), eis que um colega de trabalho descobre uma dentista ótima que atende pelo nosso convênio e cujo consultório é em frente ao prédio da nossa empresa. Liguei e marquei.

Diagnóstico das causas dos meus incômodos: 3 obturações de porcelana trincadas e um dente quebrado (o único problema que eu já previa). De cara já fiz uma limpeza e adorei! Mão leve do tipo que não fere nada sua gengiva. 

Marquei pra começar as substituições das obturações pra 20 dias depois, mas devido à proximidade do meu escritório com o consultório dela, com 15 dias já tinha trocado as 3 DE GRAÇA! A cada desistência de outros pacientes, ela me ligava e eu corria lá pra trocar mais uma. Detalhe: Tudo coberto pelo convênio!

Ficou por último mandar fazer a peça pro tal dente quebrado (que o convênio não cobre). E eis que descubro que uma amiga é especialista no assunto! E ela:
1. Me deu um desconto;
2. Facilitou o pagamento;
3. Me atendeu no sábado à tarde e um outro dia à noite, depois do horário comercial.

Não tinha como ser diferente. Depois de 2 meses de “peleja” e muito rock and roll na playlist (pra não ouvir o barulhinho agudo que rasga a espinha), META 7 CONCLUÍDA!