Translate

02 abril 2014

Lastfm, meu novo vicio

Um dos meus passatempos preferidos quando estou "surfando" a toa na internet eh tentar descobrir bandas boas pelo mundo... Sabendo disto, um amigo me recomendou o Lastfm, que um site proprio pra isto (o povo inventa de tudo mesmo, ne?!). Voce digita uma banda e ele te da todas as bandas parecidas (do mundo todo!). Eh um absurdo de legal! Eu amo! Nao ouco radio em casa mais (exceto a "hora dos classicos" da Radio Guarani de 12:30 as 13:30). Voce pode tambem digitar um ritmo e fica tocando infinitamente todas as musicas relacionadas. Por exemplo, digite bossa nova e passara o dia ouvindo de tudo relacionado a bossa nova. Eh muuuuuito bom!

Alem de poder ouvir gratuitamente as musicas online, voce pode tambem saber informacoes detalhadas das bandas, como origem, uma breve historia de como foi criada, seus integrantes, todos os albuns ja vendidos... Pode ver tambem os comentarios das pessoas sobre a banda, a lista das musicas mais ouvidas e quem no mundo tambem esta ouvindo aquela banda naquele exato momento. E voce pode conversar com esta pessoa num chat. 

Inimaginavel de legal! To VICIADA!

Tenho descoberto vaaaaaaarias bandas legais, como estas daqui:

Damien Rice - (about) and (album)

Angus and Julia Stone - (about) and (album)

Enjoy!!!