Translate

18 maio 2014

Biblioteca e as metas 34, 91 e 96

Falando em biblioteca, ha alguns dias fui com Sarinha a biblioteca da PUC. Ela adora livros! Adora historias! Adora ouvi-las e conta-las! Por isto, ela era doida pra conhecer uma biblioteca. Tive o prazer de ser a pessoa que a levou pela primeira vez!

Ela estava super animada! Fizemos um videozinho pra mostrar pra família, mas ficou tao bonitinho, que achei que valeria a pena postar aqui!


Ficamos la algumas horas... A PUC tem poucos livros infantis. Eles ficam logo no primeiro andar a direita. Logo que descobrimos a estante, ela sentou no chão e ficou folheando ate finalmente escolher 2. 



Depois fomos pra uma solzinho (tava um friozinho...) porque ela queria começar a "ler" naquela hora mesmo! 



Depois demos umas voltinhas nos outros andares pra ela conhecer e fomos embora contar pra vovó a nossa experiência!



Ja do lado de fora, tentamos fazer um outro videozinho contando a experiência pra mandar pro titio, mas uma fonte de agua de repente foi muito mais atrativa que a camera... rsrsrs




Ela levou os livros pra casa pra mamãe ler com ela antes de dormir e viajou em seguida, deixando pra tia Tati devolver sozinha os livros na biblioteca, concluindo assim (parcialmente e finalmente) a meta  34 (Levar a Sara em uma biblioteca, pegar com ela um livro emprestado e leva-la para que ela mesma possa devolve-lo sozinha depois que “ler”).

Aproveitei minha ida com ela a biblioteca para terminar de cumprir tambem a meta 91 (Deixar um bilhete com uma mensagem de positividade dentro de um livro de biblioteca e no espelho de um banheiro de um espaço publico), que merece um post especifico.

E como desta vez resolvi postar os videos, concluo também a meta 96 (Gravar um video pro blog). Tenho varios videozinhos gravados no celular, mas nenhum suficientemente interessante pra postar. Nada melhor que a alegria e espontaneidade da florzinha pra me ajudar nesta "empreitada"... rsrs