Translate

04 abril 2014

Fim de tarde de Outono

Engraçado como o clima e o tempo influenciam meu humor. Eu sou do tipo que NUNCA vai conseguir morar em um pais onde nao faça dias de sol ou onde faça frio demais. Certamente sou movida a luz solar (alem de comida, musica e agua, claro!). Ver o sol brilhando de manha me da um super animo de sair e conquistar o mundo! O por do sol tambem me renova, me alimenta.

Agora no fim do dia, estava aqui em casa preparando umas provas pra semana que vem...







... tomando um chazinho novo que comprei pra experimentar...



... e ouvindo um forrozinho de leve, quando olhei o relógio: 18:03! Todo dia neste horário tenho um compromisso super importante: o por do sol na janela da minha casa. 

Quando comprei meu apartamento, comprei também um vale que me da direito a um por do sol mais lindo que o outro. Quando eu acho que Deus se superou, Ele vem e me surpreende de novo. Hoje posso dizer que Ele super caprichou! Foi um dos mais lindos que ja vi aqui de casa ate hoje.

(Fotos tiradas com um celular e sem nenhum filtro) 


Ceu bicolor?!! Algum professor de fisica me explica, por favor?


La linda luna!


 E eh nesta vibe boa que encerro meu dia, pronta pra um longo dia de trabalho amanha.